Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais uma vez, a velha e boa amizade



Eu sempre escrevo e exalto a amizade, isso quem me conhece sabe bem. Eu tenho a sorte de ter amigos de longas datas e sempre desejei o mesmo ao meu pequeno príncipe, meu filho. Pois bem, acho que agora ele sabe o que significa essa palavra. Há algum tempo tenho visto a amizade dele e de uma amiguinha crescer e isso tem me emocionado. Pra quem não sabe o que é isso, seja a maternidade ou a amizade, deve estar me achando piegas, mas olha só, não estou nem aí pra isso. Ontem foi o dia que isso mais me chamou a atenção e vim postar aqui para não me esquecer. Ele se machucou numa festinha e ela lá, segurando a mãozinha dele e perguntando se ia sarar logo, com os olhos cheios de lágrimas, consolando ele. Quem é mãe sabe bem do que estou falando. Ela já tinha me conquistado, mas agora, levou meu coração junto com o do meu filho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário