Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adeus ano velho... Vá com Deus!

Janeiro de 2010

Essa imagem diz muito sobre como estou me sentindo agora. Agora não, já faz um bom tempo. Andando sozinha no meio da natureza, brincando e buscando a minha liberdade. Mas isso também não me afeta muito. Como disse na minha apresentação, o mundo está carente de sentimentos puros. As pessoas se prendem a medos, se fecham em ostras e não se abrem por nada, o que para mim é uma grande tristeza. Fiz bons amigos em 2009, amigos que levarei em meu coração para sempre. Mas e aí? Pois é... Eu sou assim, sigo em frente sempre buscando amigos. Afinal de contas, o que seria a nossa vida sem amigos? Mas ainda há pessoas que não ligam muito para isso. E quando isso acontece, quando me deparo com uma pessoas assim, que diz se importar e tals, mas que não demonstra mais isso, me decepciono. Mas isso também faz parte. E a vida segue!!!!! Porque eu TENHO MUITA SORTE!!!!! Será que alguém tem a mesma sorte que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário