Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desejos...

Fevereiro de 2010

Hoje eu estava pensando nos desejos que tenho. É, mais uma vez, desejos. E, consequentemente, me senti só. Mas por que desejo me lembrou solidão? Muito simples... mas também muito complicado. Ora ora ora, como sou repetitiva! Por que será? Alguém arrisca um palpite?

Mas voltando aos desejos. Já é quase carnaval. Em muitos lugares, a folia já impera. E eu continuo desejando e me sentindo só. Mas oras, por que insisto tanto e dou tantas voltas? Medo, insegurança, cegueira.
Na verdade, os meus desejos são complicados. Fale-me de uma pessoa que possui sonhos fáceis de serem alcançados que eu irei me admirirar. Eu sempre soube o que queria e como queria tudo na minha vida, mas agora, tudo ficou um pouco turvo. E não consigo enxergar direito o que está na minha frente e muito menos o que há ao meu redor. Não gosto de me sentir assim.
Parece que estou solitária no meio de uma multidão. Multidão essa comparável ao público do show do Metallica que assistí há dias atrás. Quero me segurar em alguém, mas não sei se é certo fazer isso ou ainda, não sei se tudo não pioraria.
É, os meus sentimentos estão complexos demais.

Eu só afirmo uma coisa: sei bem o que quero e onde quero chegar. Mesmo sendo difícil, mesmo parecendo algo inatingível, eu vou alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário