Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Medo, ansiedade... só sentimento bom



É, hoje eu não estou bem. Posso até dizer que nem um pouco. Muito pelo contrário. Estou irritada, nervosa, ansiosa e com medo. Pouca coisa... Quase nada. rsrsrsrs
Alguém já se perguntou porque ficamos assim quando somos colocados contra parede? Deixe-me ser um pouco mais clara. Terei que entregar um grande trabalho dia 11 desse mês. E isso tem me tirado noites de sono, o apetite, a tranquilidade... Mas eu não queria ser assim. 
Dizem que o medo acompanha as pessoas em cada passo novo que é dado. Isso eu entendo porque não há como se livrar do friozinho na barriga. Mas está passando dos limites. Queria que alguém pudesse me ajudar... Merda, eu sempre quero que alguém me ajude! Mas muitas vezes estou pedindo demais... E na maioria das vezes, se não em TODAS, eu é que tenho que me ajudar. Mas e a coragem?
Só registrei pra ficar gravado o que estou sentindo nessa época doida. E sei que logo logo isso tudo passa e quando voltar a ler isso, gargalharei muito.

2 comentários:

  1. É, conheço bem esse sentimento! rs É complicado, mas passa (espero, porque também sinto no momento!).

    Que bom que você conseguiu recuperar todos os textos!

    E sabe que eu nunca reparei no violino da imagem de cabeçalho?! kkk

    ResponderExcluir
  2. Neto, brigadão por continuar seguindo e lendo as minhas postagens. É muito importante pra mim. Quanto a ansiedade... um dia passa ou causa uma úlcera. KKKKKKK Mas falando sério, é sempre esse caminho mesmo. No final, tudo acaba bem.

    O violino... ah, eu amo essa imagem. O conjunto dela é tudo. bjs

    ResponderExcluir