Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Energia

Janeiro de 2010



Hoje eu estava pensando em energia. Em como podemos chamar as pessoas através da nossa energia. Eu tenho chamado muitas pessoas que participaram ativamente da minha vida há anos atrás. Mas também estou com um projeto no qual envolveu muita energia. Não só a minha, mas com as de muitas pessoas.

Mas não queria que os mortos ressurgissem das suas tumbas. Não, decididamente, eu não queria nada disso. Sinto que estou gastando energia, mas ao mesmo tempo, sei que valerá a pena.

Eu queria apenas colocar para fora o que sinto, o que senti um dia, o que aprendi, as minhas angústias, os meus medos e como consegui abstrair de tudo. Mas aí os defuntos resolvem levantar do túmulo para me infernizar. Bem como numa frase do personagem Lestat: Levantem-se e venham a mim, antigos amigos.

Sabia, tinha plena consciência disso. Como disse em outro post, isso é magia. E como tenho contato comigo e aprendi a lidar e a sentir, disse que isso aconteceria há um ano atrás. Mas, no fundo, gostaria que estivesse errada. Na verdade, sempre quero estar errada, mas.....

O que eu mais queria, eu não sei se é realidade ou ilusão. Trata-se de energia também, mas... Tem sempre um porém ou um mais. Isso tudo é muito confuso, como eu sou confusa, mas também muito claro. Claro como água, como eu também sou. hehehehe

Bem, mas deixando isso de lado agora, será que alguém acredita que se pode chamar fantasmas do passado apenas pensando neles, mesmo que sem querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário