Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ghost - Do Outro Lado da Vida

Março de 2010

Ontem eu estava mais uma vez assistindo televisão. Ah, por favor, não pensem que só assisto tv. Mas as coisas acontecem comigo assim, do nada. Minha vida sempre foi e é uma sucessão de coincidências. Arrisco até a dizer que estou me acostumando a isso.

Esse filme é muito especial para mim. Eu o assisti pela primeira vez no cinema, no sábado de sua estréia. E me assustei, por perceber que muito também sabiam o que eu sabia. Achava que só eu conhecia determinados assunto. Olha que coisa engraçada! Como é bom ser adolescente! Como é bom ainda ser ingênua! Mas também como é engraçado e desesperador perceber que muitos sabem e conhecem "o seu segredo". Sai do cinema nas núvens. Ontem, quando não estava muito bem, olha logo com que filme me deparei. Nada é por acaso mesmo. Pelo menos eu não acredito em acasos... E minha alma se alegrou.

Sinopse Após ser assassinado por um homem a mando de um amigo e colega do banco em que trabalha, o espírito de Sam tenta ajudar sua esposa Molly, que corre o risco de também ser morta pelo mesmo "amigo". Para conseguir se comunicar com a esposa, ele conta com o auxílio de Oda Mae (uma médium que era charlatã e se descobre realmente médium ao ficar sua amiga). Sam, mesmo em espírito, descobre todo o plano do amigo e o real motivo de sua morte: ele havia encontrado uma grande quantia de dinheiro sem dono numa conta aberta no banco. Assim ele defende a sua esposa a se livrar de quem o matou. O filme é rechedaos de cenas hilárias e divertidas entre Oda Mae e Sam. O final é lindo... e inesquecível. O filme mostra que o amor não tem barreiras, que o amor é infinito e que sobrevive após a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário